BANDIDO TENTA ASSALTAR CARRO FORTE EM SUPERMERCADO DE MACAPÁ E ENTRA EM LUTA COM SEGURANÇAS QUE ABASTECIAM CAIXAS ELETRÔNICOS

Tiros: vigilantes de carro-forte lutam com bandido durante ...


Uma tentativa de assalto a um carro forte, na Zona Norte de Macapá, terminou com três homens feridos, na tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu por volta do meio dia quando seguranças de uma empresa de transporte de valores iam abastecer os caixas eletrônicos que funcionam dentro da área de um supermercado da região.

Um vídeo feito por populares mostra toda a ação do bandido


A Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF) foram ao local. De acordo com o 2º Batalhão da PM, um homem abordou os seguranças usando uma pistola de cola quente. Houve luta corporal e, reagindo, a equipe desferiu um disparo de escopeta, um tipo de espingarda, que atingiu o braço do assaltante.

O 2º BPM explicou que os estilhaços produzidos pelo projétil atingiram dois dos três seguranças que integravam a equipe. O tenente Jonas Mourão, que atendeu a ocorrência, disse que todos os três feridos foram levados para receber atendimento no Hospital de Emergência (HE) de Macapá. Os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo.




"Ele veio com um simulacro e os agentes do carro forte reagiram, ele levou um tiro no braço e arma falsa caiu e espatifou no chão, foi quando a viatura chegou no local e fizemos a prisão do mesmo. O infrator disse que estava sozinho, passando dificuldade e tentou fazer o roubo. Como roubo a carro forte é crime federal, o caso vai ser encaminhado para a Polícia Federal", contou.

À PM, o homem alegou que estava passando por dificuldades financeiras porque foi infectado com o novo coronavírus e precisava do dinheiro para comprar alimento.

A polícia levou o preso para receber atendimento médico.

Depois de receber atendimento no hospital, Lopes foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte, para ficar sob custódia da Polícia Civil. Horas depois, ele foi encontrado morto em uma cela, informou o 2º BPM.

A Polícia Civil do Amapá informou que vai se posicionar sobre o fato em uma entrevista coletiva na manhã de quarta-feira (24).

À PM, o homem alegou que estava passando por dificuldades financeiras porque foi infectado com o novo coronavírus e precisava do dinheiro para comprar alimento.


BAHIA ACONTECE, COM INFORMAÇÕES G1 MACAPÁ
VÍDEO; CANAL YOUTUBE BARBICHA DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário