Polo Educacional de Jacobina ganha mais uma Faculdade, a MULTIVIX


O Polo Regional de Educação de Jacobina acaba de ganhar mais uma faculdade, a MULTIVIX, através da Educação a Distância (EaD).
A Multivix é considerada líder no setor educacional no Estado do Espirito Santo, com 8 unidades próprias, com mais de 100 cursos presenciais e 70 Polos no sistema EAD credenciados e, ainda 20 Cursos de pós-graduação só naquele Estado.
Na Bahia, a Multivix também vem expandido a sua  presença com a inauguração de polos EAD em grandes e médias cidades, a exemplo de Salvador, Camaçari e  Vitória de Conquista, e agora é vez de Jacobina, que também fará parte da sua rede nacional.
 A instituição iniciou as atividades há quase 20 anos na modalidade presencial e já é reconhecida também pela excelência no ensino a distância.



 A Multivix chega a região sob a coordenação de Jairo Ribeiro, que também é diretor da Rádio Jaraguar FM. “O Polo  de Jacobina vem de encontro à demanda da cidade por mais opções de graduação e pós-graduação. Serão mais de 30 cursos disponíveis para os alunos da região”, afirma Ribeiro.
“Estamos num momento em que, a cada dia que passa, as pessoas estão cada vez mais sem tempo e o ensino a distância permite a flexibilidade de horário e local para estudo. Isso sem contar que na modalidade EaD as mensalidades são mais acessíveis, ampliando o público com possibilidade de acesso. Considerando que a qualidade é a mesma dos cursos presenciais, esse é um formato que só tende a crescer”, lembra Jairo Ribeiro.
O Polo da Multivix em Jacobina irá oferecer vários cursos de graduação e pós-graduação. Todo material didático é gratuito e o aluno tem a disposição uma biblioteca virtual com acesso a mais de sete mil títulos.
Em breve, a Multivix irá divulgar toda a grade de cursos e sua tabela de preços. Para maiores informações, ligue no (74) 622-1071 ou pelo WhatsApp (74) 9194-0142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário