Repórter da CNN é assaltada no ar por homem com faca e perde dois celulares





Uma repórter da CNN Brasil foi assaltada no começo da manhã de hoje, enquanto fazia uma aparição ao vivo em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado.

Foi possível ver uma abordagem à jornalista Bruna Macedo durante uma cobertura sobre a chuva na cidade de São Paulo, e mais tarde o âncora do programa informou que se tratou de um roubo, que a fez perder os dois celulares que portava, sob ameaça de uma faca.



"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou o apresentador Rafael Colombo.

Bruna estava na região da Ponte das Bandeiras, mostrando o nível elevado do rio Tietê, por conta das chuvas da madrugada na capital paulista. Às 8h16, é possível ver ela sendo abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo", explicou.

Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", concluiu o âncora.

Bruna foi liberada do trabalho e voltou para casa para se recuperar do incidente, informou a emissora.


Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário