24ª CIPM, ATRAVÉS DO DISK DENÚNCIA, RECUPERA NO CENTRO DA CIDADE DE JACOBINA, VEÍCULO ROUBADO EM SALVADOR



Na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, Policiais Militares da 24ª CIPM, através da ferramenta do Disk Denúncia, receberam informações de um veículo roubado no último dia 19 de outubro na cidade de Salvador-Ba, e que estaria trafegando em Jacobina.

Munidos das informações, os Policiais Militares iniciaram um monitoramento seguindo informações atualizadas das localizações, conseguiram lograr êxito na localização do veículo, o qual fora encontrado estacionado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Jacobina. O veículo, ao ser analisado, verificou-se que já estava com a placa clonada de outro veículo com as mesmas características. Os Policiais iniciaram uma busca na redondeza para identificar o condutor do veículo, porém o mesmo evadiu-se. 


O veículo recuperado fora removido e apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Delegado Plantonista procedeu com as medidas legais cabíveis.


“Parabenizo a equipe de Policiais Militares da Unidade que esteve a frente da ocorrência em tela. A 24ª CIPM é Unidade Bastiã de toda comunidade do Piemonte da Chapada! Continuará firme, na corrente do bem, pronta pra servir e proteger.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 22 de outubro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário