24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICIPIO DE OUROLÂNDIA

 


Por volta do meio dia desta quarta-feira, 28 de outubro, Policiais Militares do 5° Pelotão sediado em Ourolândia, receberam uma informação através de denúncia anônima de que havia um indivíduo comercializando drogas no Loteamento Salviano Inácio Rocha, popularmente conhecido como Rua Nova.      


Munidos das informações, os Policias Militares se deslocaram até o referido endereço, onde realizaram a incursão a pé nas imediações da residência citada na denúncia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os Policiais Militares de imediato, realizaram uma abordagem e perceberam um forte odor que vinha da residência doesmo.

Ao adentrar na casa, acompanhado e com o consentimento da mãe do suspeito, os Policiais Militares encontraram três bacias e um saco de nylon contendo aproximadamente 3,3 kg de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), uma balança, dois celulares e dinheiro em espécie.

  

Ao indivíduo de 23 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a droga e os materiais apreendidos, apresentado na delegacia de Ourolândia, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Titular.


“Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, pelo imenso esforço em combater o tráfico de entorpecentes na região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 28 de outubro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

 

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/


Nenhum comentário:

Postar um comentário