Araci: Homem esfaqueia e mata PM em mercado e conhecido no meio da rua. Suspeiti foi preso

 


Um policial militar e um amigo foram mortos a facadas na noite de sábado (24/10) no distrito de Pedra Alta, na zona rural de Araci, Região do Sisal. Identificado como Adenilson Santos dos Reis, de 35 anos, o autor do crime foi pela Polícia

A primeira vítima, José Carlos Crespo, conhecido como ‘Zé de Mita’, de 65 anos, era sargento da reserva da Polícia Militar e dono de um mercado. De acordo com o portal A Voz do Campo, ele estava dentro do estabelecimento quando foi esfaqueado. Depois do crime, Adenilson fugiu para fora do mercado, onde encontrou a segunda vítima. João Costa de Souza, conhecido como ‘Licuri’, de 40 anos, também foi atingido pelas facadas, no meio da rua.


A motivação dos crimes ainda é desconhecida e a faca utilizada para cometer os crimes não foi encontrada.. De acordo com a polícia, os dois chegaram a serem socorridos para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiram aos ferimentos. Uma guarnição localizou Adenilson na residência do pai. Ele foi preso e encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, que seguirá investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário