Feira de Santana: Homem vai denunciar ‘fake news’ em delegacia e termina preso

 

Um homem foi preso em Feira de Santana, nesta segunda-feira (26), após ir a uma delegacia para denunciar que estava sendo vítima de uma notícia falsa. Ele não sabia, porém, que havia um mandado de prisão temporária em aberto contra ele. As informações são do portal Acorda Cidade.


Após ver sua foto compartilhada em grupos do WhatsApp como suspeito de assaltar e matar um subtenente da Polícia Militar em São Gonçalo dos Campos, o suspeito foi à Delegacia de Homicídios em Feira de Santana para registrar queixa, uma vez que estaria sendo vítima de “fake news”.

No entanto, durante o registro da queixa, constatou-se de que havia contra ele um mandado de prisão temporária em aberto, datado do dia 5 de agosto deste ano, pela Vara de Tóxicos da Comarca de Feira de Santana.


“Ele chegou ontem (26) aqui na delegacia dizendo que o nome dele estava sendo veiculado nas redes sociais como possível autor da morte do policial militar. Os investigadores o acolheram aqui e foi feita uma busca no sistema, como sempre se faz, e para nossa surpresa ele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele não sabia que tinha esse mandado expedido contra ele e veio para esclarecer sobre uma possível acusação que estavam fazendo contra o mesmo”, contou o delegado Luís Smyslov.


Por conta do mandado, foi dada a voz de prisão e o homem agora encontra-se preso, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário