Guarda Civil Municipal de Fátima (BA) detém individuo em flagrante por furto de motocicleta

 

 

18/02/2021


Na madrugada desta quarta-feira (17/02), por volta da 01:00h, a guarnição da Guarda Civil Municipal de Fátima é acionada via número 153, por moradores da Rua José Bispo de Souza, informando sobre um furto de uma motocicleta naquela localidade. Rapidamente os GCM´s se deslocaram até o local, e se depararam com um indivíduo empurrando uma motocicleta e que ao ser abordado o homem já foi logo alegando que estava tentando furtar a moto e não tinha nada a esconder, pois fazia parte do "𝟏𝟓 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥", fazendo alusão a alguma facção criminosa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que em seguida foi conduzido até uma unidade médica para ser feito o exame de corpo delito e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde foi apresentado à Autoridade Policial Competente para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante de Delito.


Segundo consulta realizada no sistema INFOSEG, o indivíduo, de 28 anos de idade, natural de Osasco-SP, tem várias passagens pela Polícia do Estado de São Paulo, sendo 05 procedimentos e 07 processos.

A motocicleta HONDA/NXR 150 BROS KD, Cor BRANCA, ANO 2008, foi levada com apoio da Polícia Militar, para a Base da GCM, que após apresentação da documentação, a motocicleta foi entregue ao proprietário, que reside na cidade de Fátima.

 

Fonte: Guarda Civil Municipal de Fátima/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário