Jacobina: SMTT intensifica fiscalização e orientação concernente estacionamento sobre passeio

 


17/02/2021


O Serviço Municipal de Tráfego e Transporte - SMTT tem intensificado a fiscalização e orientação concernente ao estacionamento no passeio ,infração de trânsito cometida por alguns condutores em nossa cidade.







 Estamos realizando um trabalho de conceientização orientando os proprietários de lojas de veículos, como aos demais condutores sobre a importância de não estacionar  nos passeios, hoje redobramos a fiscalização  na Avenida Orlando Oliveira Pires, aqui no bairro da Caeira onde obtvemos um bom resultado conseguimos coibir tal infração


Pedimos aos nossos amigos condutores que não estacionem no passeio, pois quem age dessa forma comete infração de trânsito,  de natureza grave,prevista no ART. 181 do CTB,onde a medida administrativa e a remoção do veículo, sem falar também que acaba colocando a segurança dos pedestre em risco, o passeio e de uso exclusivo dos pedestre.


Queremos agradecer aos proprietários das lojas de automóveis aqui da avenida Orlando Oliveira Pires, como os demais condutores pela compreensão e colaboração, informou Cleidiana Leila Leite diretora do SMTT


O SMTT atende pelo telefone (74) 3621 - 4119

2 comentários:

  1. E quanto a veículos estacionados em garagens e outros dos dois lados da via impedindo a passagem de veiculos grande na Alice Barros?

    ResponderExcluir
  2. Moradores da rua Alice Barros, pedem a atenção do SMTT

    ResponderExcluir