Três pessoas morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na zona rural de Nova Fátima. Elas toram identificadas como Lua Oliveira de Araújo, de 19 anos, Maedson Oliveira de Araújo, de 26, e outro homem identificado apenas pelo prenome de Gustavo
O confronto ocorreu por volta das 21h15 deste domingo, 11, após denúncia anônima informando que indivíduos armados a bordo de um carro Toyota Corolla estavam se deslocando sentido povoado Santo Antônio.
Segundo informações policiais um bloqueio foi montado por agentes da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe), mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga, realizando manobras perigosas.
A equipe, então, solicitou o reforço da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) – que realizava ronda preventiva em outra região do município – e iniciou uma perseguição.
Ainda segundo apuração da reportagem, as guarnições fizeram sinais para que o carro parasse, mas os suspeitos continuaram fugindo. Depois de alguns quilômetros de perseguição os suspeitos pararam bruscamente o carro e abriram fogo contra os policiais, que revidaram.
Durante a troca de tiros, os três homens que estavam no carro foram atingidos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais militares e levados para o Hospital Municipal de Nova Fátima, porem não resistiram. Uma das viaturas foi atingida por balas durante o confronto, mas nenhum agente se feriu.
Com os suspeitos foram encontrados 3 revólveres calibre 38 com oito munições usadas e nove intactas, 320 gramas de maconha, dois papelotes de cocaína e três smartphones. O material e o carro foram apreendidos.
Fonte Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário