A greve do transporte escolar em Jacobina na região de Lages do Batata continua. Segundo informações dezenas de famílias ainda não conseguem mandar seus filhos para a sala de aula na sede do Distrito porque não tem condições de pagar um transporte alternativo para que os alunos consigam ir ate as unidades de ensino. O mesmo acontece com os alunos que moram na sede do Distrito e assistem aula em Jacobina.
Informações recentes passadas ao Bahia acontece dão conta que o problema não acontece apenas em Lages do Batata, outras comunidades como [14/9 08:26] Emerson Rocha: Cafelândia, Barrocão, Barrocão de Baixo também estão sem contar com o transporte escolar a quase 15 dias.
Segundo apurou a redação do Bahia acontece, atual gestão tentou negociar com os grevistas, mas a proposta apresentada não teria sido aceita. A proposta teria sido o pagamento inicial de apenas 40% do montante atrasado, e que o restante seria quitado de forma gradativa próximas semanas. Com a rejeição da proposta acordo a paralisação continua sem data específica para término.
Nenhum comentário:
Postar um comentário