.

1 EMBASA VERÃO 2025 Integra Mídia

PM da tapa na cara de mulher presa por jogar ácido em clientes em salão de Feira de Santana

 



Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na última terça-feira (19), em Feira de Santana, sob a acusação de lesão corporal grave. Segundo informações, o caso aconteceu em um estabelecimento comercial na Galeria Maria Luiza, no centro da cidade, onde a suspeita lançou uma substância ácida, ferindo cinco pessoas.

As vítimas foram imediatamente socorridas e encaminhadas para atendimento médico. A própria suspeita também sofreu queimaduras ao entrar em contato com o ácido e precisou de assistência hospitalar antes de ser detida.

Durante a abordagem policial, um agente deu um tapa no rosto da mulher. A ação foi filmada por um cidadão que estava presente, que divulgou o vídeo em grupos de WhatsApp.

A suspeita passou pelos exames legais e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

A Polícia Militar emitiu uma nota sobre o caso 


Nota da PM

Policiais militares da 64ª CIPM foram acionados, no final da tarde de terça-feira (19), após denúncia de que uma mulher teria atirado um líquido corrosivo contra um grupo de pessoas, ferindo cinco delas no centro de Feira de Santana.

Chegando ao local, os policiais identificaram a suspeita, que foi imediatamente detida. As vítimas, entre elas uma pessoa que corre o risco de perder a visão em decorrência dos ferimentos, foram socorridas para uma unidade de saúde. A mulher, com quem também foi encontrada uma faca, foi conduzida para a delegacia responsável pelo registro da ocorrência.

A Polícia Militar da Bahia, comprometida com a atuação técnica e amparada na legalidade, informa que o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) já determinou a apuração das circunstâncias que envolvem a abordagem registrada em vídeo.

A instituição reforça que todos os seus integrantes são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventuais condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário