Serrinha: Homem tem casa invadida por apagar pichações de facção criminosa

 



Um homem teve casa invadida por apagar pichações de facção criminosa no município de Serrinha, região do Sisal.

O caso ocorreu na madrugada do último sábado (2), no conjunto habitacional Alvorada, em Serrinha. Um dos suspeitos pichou o muro da sua casa com siglas que são ligadas a uma facção criminosa. 

O dono da casa contou para a Polícia Civil que sua residência foi invadida por três pessoas armadas. Willian da Silva Brandão disse que isso ocorreu porque ele apagou as inscrições e comunicou a situação à polícia. Após esse fato, ele passou a sofrer ameaças de morte. Em um post da reportagem, a vítima reforçou que não possui qualquer tipo de rivalidade com ninguém e que o ataque foi uma retaliação direta pela sua ação de limpeza.


Invasão - por volta das 5h30 de sábado, os três suspeitos armados invadiram a moradia e efetuaram disparos de arma de fogo. Ao perceber que o imóvel estava sendo invadido, Willian fugiu pelo telhado e se escondeu na casa de um vizinho.


Conforme adiantou a reportagem do cleristonsilva.com, o celular da vítima foi levado pelos criminosos. Equipes da Delegacia Territorial de Serrinha (DT/Serrinha) realizam diligências para descobrir onde os suspeitos estão. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário