A jovem, identificada como Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva após audiência de custódia. Ela foi presa em flagrante sob suspeita de atropelar e matar o namorado e uma amiga na madrugada deste domingo, 28, em Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
O caso chocou a sociedade paulistana e todo o país pela maneira fria que foi realizada pela autora do crime, que, após uma crise de ciúmes, perseguiu o ex e sua atual namorada, batendo violentamente na moto em que eles estavam, e depois deixando o carro em cima dos corpos para evitar que eles fossem socorridos.
No andamento das investigações foi apurado pela polícia que a madrasta de Geovana também estava no veículo, e fugiu do local após a batida sem prestar Socorro as vítimas. Ela já foi localizada e é tratada até o momento como testemunha do caso.
Foi apurada também através das imagens que depois da colisão Geovana deixou o local tranquilamente, passando por muitas pessoas que chegaram no lugar da colisão , depois de desembarcar do carro como se nada tivesse acontecido.
Novas imagens de câmera de segurança mostram o exato momento do impacto que causou a morte dos dois.
As primeiras investigações apontam que o crime teve motivações passionais, pois Geovana teria ficado revoltada a ver o casal chegando em uma festa em que ela estava.
O caso, registrado como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal, é investigado pelo 37° Distrito Policial (Campo Limpo). A reportagem busca localizar a defesa da jovem; assim que conseguir, esta matéria será atualizada
Fonte, Terra



Nenhum comentário:
Postar um comentário