.

BANNER SITE JACOBINA DEZEMBRO

Homem mata casal em frente de igreja de Brotas em Salvador. Assassino não aceitava fim de relacionamento

 

Vinícius Santos do crime, (esq), Lívia Denise, vitima (dir)


Um homem preso em flagrante após matar um casal de namorados na escadaria de uma igreja no bairro de Brotas em Salvador.  

As vitimas foram identificadas como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e o namorado dela, Arthur Cesar Santos de Santana, 25. 

Segundo a polícia o atirador era ex-namorado da jovem, Vinícius Santos de Jesus, de 31 anos. Ele confessou o crime à polícia.

Parentes de Lívia disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos com ela.

Os assassinatos foram cometidos na noite de terça-feira (23), em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador. Lívia e Arthur até tentaram se proteger no templo religioso, mas foram atingidos ainda na escada e não resistiram aos ferimentos.

O suspeito foi localizado por policiais militares minutos depois, no Centro Psiquiátrico de Saúde Clementino Fraga, nos Barris. Com ele, foram apreendidos um revólver, munições, um canivete, um celular e um cartão de passagem do metrô. Ele segue à disposição da Justiça.


Lívia trabalhava como atendente de uma rede de fast food e estava de férias. No momento do crime, ela passeava com Arthur, com quem havia começado a se relacionar há poucos meses.


O sepultamento do corpo de Lívia está marcado para quinta-feira (25), às 11h45, no Cemitério Bosque da Paz. Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o enterro de Arthur.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário