De repente dois homens em uma moto preta, usando capacetes pretos pararam em frente ao bar chamaram o jovem pelo nome, quando ele se aproximou foi recebido à bala. Cinco disparos acertaram a cabeça do Guinho que morreu na hora.
Após ceifarem a vida do rapaz os autores fugiram tomando rumo ignorado. O Cabo Nunes e o Soldado Brito com o apoio do Cabo Erli e da Tenente Querem foram ao local e fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Duas irmãs da vitima chegaram ao local chorando muito e lamentando a morte do irmão.
Segundo informações policiais tudo isso aconteceu por causa de uma briga no Pagode do Ponga que fica próximo ao local do crime. Uma equipe do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) no comando do delegado Adelson Cândeo esteve no local e vai investigar o crime.
Robeilton Pereira Lima, o Guinho era natural da cidade de Várzea Nova na Bahia e morava em Rio Verde há três anos. O corpo do rapaz será sepultado em sua terra natal conforme informações de uma tia de nome Joelma Pereira.
A sociedade Varzeanovense ficou chocada com a noticia da morte de Robeilton, o jovem era muito querido na cidade onde nasceu.
Fonte: Plantão Policial Rio Verde
Opovoquersaber.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário