Segundo consta, desde a semana passada ele apresentava um quadro de virose que foi se agravando com o passar dos dias. Seu último plantão na clínica Santa Bárbara foi de quarta para quinta-feira. Ontem ele foi internado na clínica com quadro de febre alta, e após ser medicado, os médicos decidiram por sua transferência. Próximo à Feira de Santana ele teve uma parada respiratória e os socorristas do SAMÚ decidiram levá-lo para o hospital Clériston Andrade, onde ele foi reanimado e entubado, sendo levado para hospital Couto Maia , e em seguida transferido para o Hospital São Rafael, onde infelizmente teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica nesta tarde.A causa morte foi inicialmente diagnosticada como aneurisma cerebral, entretanto exames detalhados estão sendo realizados para se descobrir que tipo de virose o contaminou durante a semana, o levando a reclamar de febre e dores. Seu corpo está sendo mantido por máquinas à espera de que a família decida se fará a doação dos seus órgãos. Dr Igor tinha 31 anos e era natural da cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Ainda não se sabe se a família realizará seu sepultamento aqui ou em sua cidade natal. Segundo consta, por coincidência teria sido Dr. Igor o primeiro médico a atender Dr. Marcos Jacobina na Clínica Santa Bárbara, quando infelizmente este veio a óbito. Toda equipe médica a Clínica Santa Bárbara está consternada com a morte de Dr. Igor, inclusive vários colegas de profissão se dirigiram até Salvador acompanhar o caso de perto.  Amigos e familiares lamento a perda precoce de um profissional tão promissor .

2 comentários:

  1. Infelizmente ficar aqui o nosso pesar e nossa dor pela perda desse profissional e dessa pessoa tão humana q nos atendia tão bem, tivemos o privilégio de ter esse profissional tão competente aqui em nossa cidade e desfrutamos da sua companhia como colega de trabalho,com certeza Ele estará vivo em nossa mémoria o nosso muito OBRIGADO DR. IGOR. População Serrolandense

    ResponderExcluir
  2. Dr. igor se foi, mas tenho a certeza que aqui na terra ele foi um super homen, um super médico, um super amigo e acredito que também um grande pai, um grande filho e um grande marido...É uma dor muito grande, quaze que inesplicável, mas sei que o nosso bom Deus tem planos maravilhosos para ele e sei também que sem duvidas ele está em um ótimo lugar, falo isso sem nenhuma sombra de duvidas... Ele se foi, mas sempre estará em nossos coracões.

    ResponderExcluir