Ele disse que avançou com o carro depois de ter sido ameaçado por populares que participavam do carnaval de rua quando passava com o carro com o som alto pela Avenida Sparta. Como se negou a realizar o teste do bafômetro, o condutor do veículo foi encaminhado ao Posto de Saúde de Pinhal (RS). Lá ele foi submetido a um teste clínico. Segundo consta no laudo, o jovem, morador de Porto Alegre, não apresentava sinais de embriaguez. O delegado Amilcar Souza Neto confirmou que o homem não estava bêbado.
Dos 17 feridos no atropelamento, a situação mais delicada é de uma menina de 15 anos. Ela sofreu lesões sérias na face e no crânio e está internada em estado grave no Hospital de Tramandaí (RS). Sete pessoas que se feriram sem gravidade foram encaminhadas ao Hospital de Osório (RS). Nove pessoas já foram liberadas.
Após o atropelamento, o homem de 18 anos fugiu e foi detido em casa pela Polícia. O carro foi encaminhado para a perícia.Ele será indiciado por lesão corporal culposa, sem a intenção de matar e responderá em liberdade.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário