Rubens já declarou que anunciará sua decisão logo no começo de março, o campeonato da categoria americana terá sua 1ª prova no dia 25/3 em St. Petersburgh - Flórida.
Nesta sexta-feira, Barrichello comentou via Twitter a notícia da substituição do italiano Jarno Trulli pelo russo Vitaly Petrov na equipe Caterham de Fórmula 1. Trulli foi dispensado pela escuderia mesmo tendo ainda um ano de contrato a cumprir. "Fiquei chateado com a notícia de Trulli sair da F-1", escreveu Rubens no mini-blog. "O dinheiro está mesmo dominando as coisas por lá", complementou.
Barrichello, após 19 anos consecutivos na F-1, dois destes cumpridos na Williams, perdeu a vaga de titular no time para o compatriota Bruno Senna. De acordo com informações que circulam pela imprensa internacional, Senna e o venezuelano Pastor Maldonado (outro titular da Williams em 2012) desembarcam na escuderia britânica com mais de 100 milhões de reais de investimentos de patrocínio.
"Nem foi uma alfinetada não. Foi um desabafo mesmo", seguiu Rubens sobre a mensagem que publicou no Twitter.
"Mas falando de coisa boa, estou feliz de testar novamente com a KV Racing. Se for rolar a Indy para mim é bom estar bem treinado", encerrou o piloto brasileiro.
YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário