No entanto, por volta das 13h o soldado Jorge Soares da Polícia Militar de Ichu recebeu a informação por parte da 4ª Cia de Conceição do Coité relatando que desconhecidos em um Golf Preto de Placa IAF 5467 e um caminhão amarelo de placa JLB 1539 teriam cometido o delito na comunidade de Barra.
A ocorrência foi repassada para os Policiais do Posto 3.4/1 situado na comunidade de Bandiaçu  que conseguiu interceptar o Golf por volta das 21h e detiveram os elementos, levando-os para a Delegacia de Coité, onde se encontram no momento para averiguação.
Informações da PM de Ichu dão conta de que o caminhão utilizado para transportar as partes de ferro da torre, tomou rumo ignorado. Algumas baterias que estavam no Golf foram recuperadas.
Saindo da Barra os homens  seguiram com destino a Nova Esperança onde realizaram o mesmo trabalho.
Conforme Jorge Soares (Gueguel) por estar sozinho no plantão não pôde se dirigir até o local, mas comunicou o fato ao 16º Batalhão em Serrinha que chegou até Nova Esperança, mas os homens haviam deixado o local.
Nesta manhã de terça o CN esteve na Delegacia, mas não tivemos acesso aos presos. A informação recebida do carcereiro foi apenas que uma delegada plantonista de Serrinha estaria apurando o caso e que os acusados são do estado de Sergipe.Numa sala da delegacia várias mochilas e documentos do acusados inclusive crachás.

CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário