Desta vez, a vítima da violência foi o motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, morto a tiros na presença de vários trabalhadores rurais na localidade do Sitio, naquele município. Segundo informações, os  passageiros retornavam de uma feira livre no centro para as suas residências na zona rural.
Segundo parentes, dois homens em uma motocicleta obrigaram o condutor do caminhão a parar o carro. Após descer do veículo, o motorista foi executado com dois tiros na cabeça pelos assassinos.

Ainda de acordo com testemunhas, todas as pessoas que estava no “Pau de Arara” tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes, inclusive a vítima que já estava morta.

O delegado Carly de Oliveira, titular da delegacia local, já iniciou as investigações e deve ouvir nas próximas horas os feirantes que presenciaram a execução. Manoel morava no distrito de Bonfim, em Ipirá.

O corpo da vitima foi liberado no inicio da tarde desta quinta-feira (16) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para o sepultamento em sua cidade natal.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Ipirá Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário