Cigano bate peso e promete nocaute em Frank Mir logo no segundo round

Brasileiro diz que luta será rápida se o desafiante não estiver preparado.


Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Junior Cigano, não poupou palavras ao falar sobre como espera que seja a sua luta contra o desafiante, Frank Mir:

A pesagem do UFC 146 foi tranquila para os lutadores. Nenhum deles excedeu o peso limite de suas categorias, e todos estão aptos a lutar no próximo sábado, no MGM Grand, em Las Vegas. Os cinco brasileiros que estarão em ação no evento (Glover Teixeira, Diego Brandão,Edson Barboza, Antônio Pezão e Junior Cigano) conseguiram atingir o objetivo, e nenhum deles precisou usar a tolerância de uma libra (cerca de 0,450kg) para confirmar seus pesos. Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Junior Cigano, não poupou palavras ao falar sobre como espera que seja a sua luta contra o desafiante, Frank Mir:
- Estou pronto para a luta. Se ele não estiver preparado, será uma luta rápida. Para mim, será nocaute no segundo round - disse Cigano, que recebeu muitas vaias dos fãs presentes ao local da pesagem, em sua maioria torcendo por Frank Mir.
Já o americano mostrou-se tranquilo e disse que não sente pressão por enfrentar o campeão e por ter vencido duas vezes Rodrigo Minotauro, mentor de Cigano:
- Não sinto qualquer pressão, já estive aqui muitas vezes, e enfrentar o dono do cinturão já é uma motivação muito grande. Como sempre finalizo minhas lutas de forma rápida, espero que isso aconteça novamente
Cigano foi para a pesagem acompanhado do pequeno Breno, que participa do projeto social encabeçado pelo lutador em Salvador. Sem mostrar qualquer timidez, o menino ficou à vontade ao lado de Dana White, das ring girls Arianny Celeste e Britney Palmer, do anunciador Bruce Buffer e do comentarista e apresentador Joe Rogan.
A pesagem teve um único momento de maior tensão, na encarada após a pesagem deCain Velásquez e Antônio Pezão. O americano encarou o brasileiro duramente, recebendo um olhar ameaçador em seguida. Os dois não se cumprimentaram após a pose para as fotos, antecipando um clima pesado para a luta.
SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário