Eunápolis: Motoqueiros param carro e executam motorista


Dois motoqueiros ainda não identificados emparelharam com o carro dirigido por Gutemberg Lima de Souza, 24 anos, conhecido como ‘Gutão’, e efetuaram vários tiros. O rapaz não resistiu aos ferimentose e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital da cidade de Eunápolis, onde ocorreu o crime.


A vítima estava na companhia de uma namorada e ao passar com seu veículo modelo Gol pela Avenida Norte Sul, bairro Gusmão, dois homens em uma moto Fan encostaram próximo ao motorista e o carona efetuou os disparos. Depois de ser alvejado, Gutemberg perdeu o controle da direção do automóvel e subiu em uma calçada, nas proximidades da esquina com a Rua dos Artistas. A namorada dele não se feriu e acionou a polícia.


Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, no local do crime foram encontradas seis cápsulas de pistola calibre 380. Ainda de acordo com o delegado, Gutão vinha sendo investigado por uma série de crimes relacionados a homicídios e tráfico e já tinha passagens por suspeita de homicídio. (SB). Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário