Marcílio Alves estreia na Jaraguar dia 1° de junho
A Rádio Jaraguar AM acaba de contratar um dos melhores comunicadores da radiodifusão regional. O radialista Marcílio Alve é a mais nova aposta do empresário Ramiro Miranda, que tem realizado grandes investimentos na formação de uma equipe profissional líder em audiência. A estreia do novo comunicador  na Rádio Jaraguar está prevista para o dia 1° de junho.
Com larga experiência no rádio regional, tendo atuado durante 22 anos na Rádio Clube Rio de Ouro, Marcílio Alves é um dos comunicadores mais carismáticos de Jacobina.
Nesse período, além de passagens por vários programas musicais e de entretenimento, ele também atuou na área jornalística e na crônica esportiva, transformando-se num verdadeiro coringa da comunicação local, um das características fundamentais nos grandes profissionais do rádio brasileiro.
 “Esse é um momento muito especial na minha vida, trata-se de uma nova experiência profissional, onde buscarei dar o melhor de mim para poder continuar merecendo o carinho desses milhares de ouvintes que nos acompanham nesses 22 anos de estrada”, afirma Marcílio Alves.
Para o empresário Ramiro Miranda, a contratação de Marcílio Alves é mais uma etapa do processo de crescimento pelo qual a Jaraguar AM vem passando, com investimentos na qualidade dos seus profissionais e na aquisição de equipamentos ainda mais modernos, o que tem representando um aumento fenomenal nos índices de audiência da emissora.  
Segundo João Batista Ferreira, coordenador de jornalismo da Jaraguar, a nova contratação dará ainda mais brilho a programação da rádio. “Sem dúvidas, além de um bom comunicador, Marcílio Alves é dono de um grande carisma e simpatia, qualidades essenciais na inter-relação com os ouvintes”.
Na Rádio Jaraguar AM 1310, Marcílio Alves irá apresentar o programa “Show da Manhã”, das 10h às 12h,  além de co-apresentar o “Jornal do Meio Dia” com João Batista Ferreira, e participar da programação da rádio na produção de reportagens externas e na cobertura do noticiário esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário