Jacobina: Polícia Civil prende grupo acusado de promover festa regada a cocaína


A Polícia Civil de Jacobina, realizou no início da noite da ultima segunda-feira 28, uma operação que se iniciou com uma serie de investigações  a cinco meses atrás, sob a coordenação do Dr. Elvio Brandão coordenador regional da 16ª Coorpin e do Delegado Titular de Jacobina Dr. Cleriston jambeiro.
As investigações davam conta de que o grupo estaria realizando uma festa num Bar localizado no  povoado do Curral Velho  entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon, onde os frequentadores estariam traficando e usando   cocaína. Quando chegaram ao local os Policiais encontraram  vários menores fazendo uso de bebida alcoólica e durante a revista foram encontrados no local  vários papelotes de cocaína.
Na operação foram presos em flagrante delito: Osmar Ribeiro Vasconcelos Junior 24 anos “Mazinho”  Gustavo Rodrigues Costa 26 anos “Gustavo”, Fabio da Silva Ribeiro 18 anos”Fabinho”, , Damião Ribeiro dos Santos Neto 23 anos “ Netinho” e o proprietário do estabelecimento Manoelito Oliveira dos Santos Neto, 42 anos , “Minho”. Os menores de idade também  foram conduzidos até  a Delegacia  de Jacobina,para  prestar esclarecimentos.
Também foi apreendido um Volkswagen Golf de Cor Preta com Placa Policial JQS 0737 de propriedade de “Mazinho” onde foi  encontrado dentro do fôrro do teto do veículo vários papelotes de cocaína
 De acordo com o Coordenador Regional Dr. Elvio Brandão, os Investigadores  vinham acompanhando a movimentação dos acusados, onde foi constatado que  os mesmos  promoviam  várias festas sempre regadas a muita bebida e cocaína e com a participação de várias menores em bares e sítios na zona rural.
Os acusados  foram autuados em Flagrante Delito pelo delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo e vão responder pelo crime previsto  na Lei 11.343 , sendo formalmente acusados de Tráfico e Associação ao tráfico de drogas.
www.ouronews.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns a policia civil de jacobina que vem fazendo um papel digno de proteção a população e livrando vários menores de se perder no mundo das drogas parabéns policia civil

    ResponderExcluir
  2. SE ELES TIVESSEM FAZENDO ESPORTE TALVEZ NAO ESTARIAM AI

    ResponderExcluir