Caldeirão Grande-BA: Centro da cidade será monitorado por sistema de câmeras

Sd. PM Junior comandante do DPM
A segurança pública de Caldeirão Grande-Ba receberá um importante incremento a partir desta segunda-feira 23 de julho. Estarão em funcionamento 13 câmeras espalhadas por diversos pontos estratégicos da cidade. O monitoramento será realizado durante 24 horas.

O sistema de videomonitoramento foi conquistado através de convênio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar, e todos os equipamentos de monitoração foram instalados pela empresa SHALOMSEG a mais conceituada de Jacobina. Além de colaborar na área de segurança, irão colaborar para verificar outros aspectos do cotidiano da cidade, as câmeras estão a serviço da população. Além da segurança, os equipamentos irão auxiliar no desenvolvimento da cidade.

 Estatísticas mostram uma redução significativa nos crimes nas áreas videomonitoradas. Prova disso é a cidade de Irecê, os arrombamentos praticados fora do horário comercial e os assaltos no centro da cidade tiveram redução significativa.

Caldeirão Grande-BA saindo á frente de grandes cidades com esse sistema de videomonitoramento, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande proporcionando mais segurança á população. Lembrando que acontecerão as solenidades de inauguração nessa segunda-feira.

Fonte: www.miqueiasnunes.com

Um comentário: