Chinês tem pênis roubado por assaltantes




Fei Lin teve seu bem mais precioso roubado enquanto dormia

Fei Lin, 41, morador da vila Niqiao, na China, teve seu pênis "roubado" enquanto dormia. De acordo com o jornal “Austrian Times”, às quatro da manhã, quatro homens encapuzados invadiram a casa de Lin, cortaram seu membro e fugiram sem dizer uma palavra.

-Eles puseram um saco na minha cabeça, puxaram minhas calças para baixo e fugiram. Eu estava tão assustado que nem senti nada, até olhar para baixo e ver que eu estava sangrando, e que meu pênis havia sumido.


A polícia e os médicos de plantão procuraram pelo membro roubado, mas não o encontraram. Conhecido pela vizinhança como um galanteador, Lin, que é um trabalhador rural, foi acusado de manter casos com as senhoras locais. Embora o chinês negue ter se envolvido com mulheres casadas, a polícia acredita que a ação foi uma vingança executada por maridos ciumentos.


Fonte : http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário