LUIS EDUARDOMãe é presa em flagrante por espancar filho de um ano e meio.

A dona de casa Daiane Batista dos Santos, 22 anos, foi presa em flagrante em sua casa, no Loteamento Conquista, bairro Santa Cruz, no município de Luis Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A mulher teria agredido o filho de um ano e quatro meses, conforme denunciaram os vizinhos. De acordo com informações da delegacia de Barreiras, onde está custodiada desde domingo, a mulher foi autuada em flagrante.


A criança foi encontrada desacordada ainda no sábado à noite, e socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo uma assistente do Conselho Tutelar, as agressões foram no corpo e no rosto da criança.

Ainda ontem, a criança foi submetida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Barreiras. De acordo com as informações do Conselho Tutelar, o promotor da cidade resolveu entregar a criança para a tia, pois em Luis Eduardo Magalhães não há abrigo.

Na delegacia, a mulher negou a acusação feita pelos vizinhos, que afirmaram não ter sido a primeira vez da violência, mas não soube explicar a situação. Daiane foi autuada em flagrante por lesão corporal.

No mês passado, em Barreiras, um jovem foi preso por agredir a filha de um ano e nove meses com uma mordida no rosto. Segundo o delegado titular, Joaquim Rodrigues, o crime ocorreu porque ele estava embriagado e a ex-mulher não deixou que entrasse.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário