EX DETENTO DA 16ª COORPIN É EXECUTADO A TIROS NO ESTADO DE SÃO PAULO


12/09/14- O ex detento do Complexo de Polícia de Jacobina, Gilberto Magalhães Aguiar, 35 anos, foi executado na porta do próprio comércio, na Avenida Armando Bei, no Jardim Bonsucesso, em Guarulhos.
De acordo com o relato de testemunhas que não quiseram se identificar, criminosos chegaram em frente ao estabelecimento dentro de um carro preto e dispararam contra o comerciante.
Os bandidos dispararam aproximadamente 27 vezes contra o homem e fugiram.
Gilberto foi alvejado nas pernas, na região do tórax, braço e nuca. Ele não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu na hora. Em fevereiro de 2012  Gilberto foi preso com mais 3 comparsas sob acusação de  participação a assaltos a bancos em municípios da região de Jacobina, entre eles a explosão do caixa eletrônico da cidade de Mirangaba  em 24 de Janeiro do mesmo ano.


CLIQUE E VEJA MATÉRIA DO ASSALTO
 
CLIQUE E VEJA MATÉRIA DA PRISÃO DE GILBERTO

À época, os quatro estavam indo a caminho do carnaval da cidade de Várzea do poço em uma caminhonete Hilux quando caíram em uma blitz da policia Militar. O veículo levantou suspeita  e o quarteto foi encaminhado a delegacia de Jacobina para averiguação, onde ficou constatado que o carro já teria sido usado em um assalto a banco no estado de Minas Gerais. Depois de uma revista minunciosa na caminhonete, policiais localizaram em um compartimento secreto duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revolver calibre 38, e artefatos explosivos. Gilberto cumpriu parte da pena em Jacobina e ganhou liberdade em 2013, quando retomou sua vida no estado de São Paulo, onde possuía empresas. Ele tinha uma mulher e dois filhos e era dono de uma loja de instalação de som automotivo no Jardim Bonsucesso. O crime foi registrado no 7º DP de Guarulhos (Jardim São João).

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário