JACOBINA: GOVERNO DO ESTADO PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA

A publicação foi feita ontem, 09, no Diário Oficial do Governo do Estado.

10/09/14- Após a ascensão do Jacobina Esporte Clube a 1ª divisão do baianão, uma das maiores preocupações  do torcedor jacobinense , a adequação da estrutura física do Estádio Municipal José Rocha à exigências da FBF, Federação Baiana de Futebol,  para que o Jegue da Chapada possa mandar seus jogos dentro de casa, está prestes a ter um fim . O  Governo do Estado publicou no Diário Oficial  o edital de licitação para as obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal José Rocha. Segundo o vereador Francisco Carlos, Carlinhos da Caixa, já existe uma dotação orçamentária para a realização das obras e , com a publicação do edital de licitação, aguarda-se agora o credenciamento das empresas interessadas no certame.  O vereador comemora a publicação, fruto de encaminhamentos oficiais seus  ao diretor  SUDESB, Elias Dourado, Newton Vasconcelos, secretário estadual da SETRE e ao Deputado Daniel Almeida, para que fosse encaminhado ao Governador Jaques Wagner.

" Esta é uma vitória do torcedor jacobinense. parabenizo também ao prefeito que enviou ofícios aos referidos órgãos reforçando o nosso pleito. Já houve uma visita de engenheiros da SUDESB e agora, em se conhecendo a empresa vencedora do  certamente as obras de reforma e ampliação não devem demorar a acontecer"

As obras contemplam a reforma e ampliação de arquibancadas, cabines de honra, imprensa, gramado, iluminação e vestiário.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário