O Coronel Diniz, representante da Federação Baiana de Futebol, deu uma entrevista na noite desta terça-feira, 10, na Rádio Sociedade da Bahia e afirmou ser difícil a situação do Estádio José Rocha.
Responsável por fazer a vistoria dos estádio, o Coronel estaria em Jacobina hoje, porém adiou a visita devido aos trabalhos na polícia neste período de carnaval. Segundo Diniz, o paliativo feito não foi o suficiente "Em janeiro, faltando 15 dias para o jogo o gramado estava pior do que em junho quando fiz a primeira vistoria" acrescentando ainda que não vê solução e que só retornará em Jacobina com o pedido da Federação "Acho difícil a aprovação, mas milagres acontecem".
Coronel Diniz destacou ainda que em sua primeira visita a Jacobina, foi solicitado que fosse feita a troca total do gramado, a construção de mais arquibancadas e a cabine de imprensa "A arquibancada não foi feita, mas por isso aí dá pra passar, a cabine foi construída, porém o gramado foi feito um paliativo e você que já jogou bola sabe que qualquer imperfeição coloca o jogador em risco".
Ainda segundo o Coronel, o prazo da Federação era até zero hora de hoje, mas que o presidente do clube poderá pedir a prorrogação junto a FBF, porém que ele só poderá vir depois do carnaval. Diniz comentou ainda que o estádio de Senhor do Bonfim foi aprovado na vistoria, deixando no ar a ideia de que o Jacobina poderia jogar lá.
Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:
Postar um comentário