POLICIAL DESMENTE INFORMAÇÃO DE QUE ASSALTANTES DO BB DE CAMPO ALEGRE FORAM MORTOS EM CONFRONTO


Em contato com um policial civil do estado de Pernambuco pelo aplicativo watsapp, nossa redação foi informada que uma matéria que circula na internet desde ontem, 25, dando conta que alguns membros da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil da cidade de campo Alegre de Lourdes na terça-feira, é falsa. O policial citou que apesar dos esforços somados pelas polícias da Bahia , Pernabuco e Piauí, a quadrilha ainda não foi localizada.

 Nossa fonte citou ainda que as fotos usadas na matéria na verdade são de uma operação policial que aconteceu na cidade de  Medeiros Neto, sul do estado, como pode se ver claramente no recorte abaixo onde aparece a placa da delegacia que as viaturas estão na frente


Outro detalhe é que uma das viaturas , onde as armas estão no capô, é da CIPE Mata Atlântica, que atua no  sul estado, e a suposta troca de tiros narrada na falsa matéria teria acontecido no estado de Pernambuco.
O policial disse ainda que não sabe o porque uma matéria dessas ter sido criada. " Talvez tenha sido uma ação da própria quadrilha para atrapalhar as investigações da polícia ou mesmo uma criação de profissionais de imprensa despreparados, que querem promover acesso indiscriminado em suas páginas" relatou o PC, que afirmou ainda que as buscas aos integrantes do bando continuam e qualquer informação sobre o assalto ou localização de membros da quadrilha devem ser repassadas à polícia local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário