Em segundo dia de programa, audiência de Gugu assusta a Globo


<p>Em seu segundo dia de reestreia na Record, na última quinta-feira (26), Gugu Liberato registrou 10,5 pontos de audiência, ante 21,6 da Globo e 6,3 do SBT.</p><p>Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.</p><p>Neste dia, a atração do apresentador exibiu a segunda parte da entrevista das presidiárias Suzane von Richthofen e sua namorada, Sandra Gomes.</p><p>Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o loiro chegou a ficar por 40 minutos na liderança. </p><p>Durante o embate, aliás, a emissora Globo até estendeu a duração de “Império”, atual trama das 21h, para emplacar no primeiro lugar do ranking. </p>


Em seu segundo dia de reestreia na Record, na última quinta-feira (26), Gugu Liberato registrou 10,5 pontos de audiência, ante 21,6 da Globo e 6,3 do SBT.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Neste dia, a atração do apresentador exibiu a segunda parte da entrevista das presidiárias Suzane von Richthofen e sua namorada, Sandra Gomes.
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o loiro chegou a ficar por 40 minutos na liderança.
Durante o embate, aliás, a emissora Globo até estendeu a duração de “Império”, atual trama das 21h, para emplacar no primeiro lugar do ranking.
 www.Famosidades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário