MUNDO: Casal tatua manchas para que filha com marcas de nascença se sinta melhor

Casal tatua "manchas" nas pernas para ficar igual à filha, que tem sinais de nascença (Foto: Reprodução)
A pequena Honey-Rae nasceu com manchas que cobrem todo o lado direito do corpo, desdo os dedos do pé até a altura das costas. Para dar apoio à menina, que hoje tem 18 meses, o casal inglês Adam e Tanya Philips tatuou "manchas" vermelhas em suas pernas para ficar igual à filha.
Em entrevista ao Daily Mirror, o casal contou que a ideia é fazer com que a filha lide melhor com as marcas que a acompanharam pelo resto da vida.
"A maioria das pessoas pode pensar que isso é um ato extremo. Mas, para nós, era a coisa mais natural a fazer para garantir que nossa filha nunca se sentisse diferente ou sozinha no mundo", explicou a mãe.
O casal teve a ideia depois de flagar um casal de idodos cochichando sobre as manchas da filha. "As pessoas são cruéis, mesmo sem perceber", relata a mãe.
Ela percebeu que fazer a tatuagem ajudaria a menina a enfrentar a situação sabendo que tem os pais como apoio. "Eu e meu marido já tínhamos vontade de fazer uma tatuagem igual e, naquele dia, percebi que teria que ser isso", contou.
Casal tatua "manchas" nas pernas para ficar igual à filha, que tem sinais de nascença (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário