.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

ESTÁDIO JOSÉ ROCHA: SÓ COM MUITO BOA VONTADE PASSA.



Estivemos hoje no estádio Municipal José Rocha, para onde todas as atenções dos torcedores do Jegue da Chapada estarão voltadas nestas próximas 24 horas. Amanhã acontece a última vistoria da FBF para que o estádio seja liberado ou não para receber os jogos do Jacobina no baianão 2015. O que vimos lá não nos deixou animado. Ainda faltam algumas obras de acabamento na estrutura do estádio. A área de acesso a arquibancada ainda precisa ter algumas pedras assentadas, As cabines de imprensa estão quase pronta, faltando apenas detalhes. O vestiário dos árbitros também estão quase prontos, apenas um muro está sendo rebocado. Mas o que preocupa mesmo é o gramado e a iluminação. Os duas torres de reforço, que deveriam estar prontas para a vistoria amanhã não estarão funcionando até lá. Uma está até montada, mas a parte elétrica ainda não foi feita. A outra, que fica do lado da feira-livre, só tem o poste no lugar. O gramado melhorou um pouco, mas ainda não é o ideal. Novas placas de grama foram colocadas, mas ainda precisa de tempo para ficarem aptas a receber uma partida de futebol. Existe atrás de uma dos gols ainda entulho , resto de material , que precisa ser removido, enfim. Realmente torço para que estes detalhes não sejam levados em conta na vistoria, mas se considerar-mos em consideração aquilo que o o Tenente Coronel da Policia Militar, Inácio Diniz disse em sua última visita, vejo poucas chances de ver-mos o Jacobina mandar suas partidas na Cidade do Ouro, mas, mais uma vez repito, espero estar redondamente enganado. O próximo compromisso do Jacobina é dia 22/02 contra o Bahia de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário