O ex-policial militar Joilson Lacerda Santana, acusado no mês de fevereiro do ano passado de participar, ao lado da esposa e da amante, de orgias com crianças em sua residência na cidade de Riachão das Neves, trocou tiros na madrugada desta quinta-feira, 11, com policiais da cidade de Ruy Barbosa, onde estava escondido na casa de familiares.
O caso ocorreu por volta das 05h, conforme noticiou o site Ruy Barbosa Notícias, quando a polícia chegou na casa da irmã do fugitivo que reagiu atirando contra os policiais que revidaram. Houve troca de tiros e o ex-PM conseguiu fugir. Policiais Militares e Civis estão em busca de Joilson que até o encerramento dessa matéria está foragido A sua amante , sua amante Carla de Jesus dos Santos, foi presa na operação
Segundo a investigação Joilson, Carla (amante de Joilson) e sua esposa Maria de Jesus Borges, abusavam sexualmente de três crianças de 06, 09 e 12 anos de idade e também de uma adolescente de 13 anos, fato que ocorria na residência do casal e na fazenda Estivinha no município de Riachão das Neves, oeste baiano.
As buscas continuam e quem tiver notícia de onde Joilson possa ser encontrado é só ligar para a 12ª Coorpin (75) 3251-8583/8661 ou para a delegacia de polícia de Rui Barbosa. Carla encontra-se presa e ficará a disposição da justiça criminal.
Fonte: Agmar Rios / Ruy Barbosa Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário