No programa do Jô desta quarta, 24, O quadro " Meninas do Jô" contou com a presença das jornalistas Cristiana Lobo, Lucia Hippolito, Ana Maria Tahan e Cristina Serra, e discutiu temas como operação Lava Jato , redução da maioridade penal e a nova regra para a aposentadoria.
O apresentador citou também a pichação feita na parede do seu prédio com a frase " Morra JÔ" após a entrevista com a presidenta Dilma, E AGRADECEU AS MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE .
Outro tema bastante comentado pelas convidadas foi as recentes declarações do ex-presidente Lula a atual presidenta.
" Essa súbita autocrítica do Lula vem de toda uma conjuntura do PT que está insatisfeita com toda essa corrupção", disse o apresentador, mas a jornalista Cristina Serra disparou; " isso é mero cálculo político para se distanciar dos escândalos do próprio PT, mas ele mesmo ( Lula) disse certa vem que é uma metamorfose ambulante, então pra ele cabe qualquer mudança de discurso. Concordo e gênero , número e grau, disseram as outras convidadas.
Ele querer se descolar disso tudo e criar o PC ( Partido da Cantareira; Sigla em alusão a frase de LULA de que o PT está no volume morto, dita há alguns dias atrás) é , no mínimo uma loucura, comentou Jô. Ele esteve com a faca e o queijo na mão por oito anos!! Esse discurso de Lula tinha que ser feito bem antes, na época do Mensalão, do Petrolão, agora não cola mais, finalizaram as jornalistas . O vt do completo do programa está disponível no site GShow para assinantes
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Foto: GShow
Foto: GShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário