INTERNAUTAS PERGUNTAM: POR QUE A PRAÇA DO PEC AINDA NÃO FOI INAUGURADA?



Praticamente pronta, a praça do  Esporte e Cultura continua fechada e os moradores do bairro impedidos de ter acesso a ela. 

01-06/15- Anunciada em março de 2012  pela então prefeita Valdice Castro (PP), a Praça dos Esportes e da Cultura (PEC), orçada inicialmente em R$ 2.010.565,82  como parceria entre governos municipal e federal,  tinha seu término previsto para outubro de 2013, no entanto a obra se arrastou desde então, passando quase dois anos além da data estimada para sua entrega a população, e mesmo estando pronta, continua fechada, frustrando os moradores locais , e principalmente os esportista, como os skatistas, por exemplo, que não tem na cidade outro local para a prática do esporte, e a praça, que tem uma pista de skate, continua interditada.

Quando estiver em funcionamento o local irá integrar num mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio-assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania, o que deixa a população ainda mais ansiosa para vê-la aberta

Incomodados com a situação alguns internautas pediram para que fizesse-mos uma matéria sobre o assunto. Eles querem saber o real motivo de a obra ainda não ter sido entregue a população. Será por ser uma obra anunciada pela ex-prefeita e  desafeto Valdice Castro ou pelo fato do período eleitoral não está próximo o suficiente?

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Foto mostra a data prevista  de término da obra, 10/2013
Depois do atraso a data na placa foi apagada

Projeto original da praça



Nenhum comentário:

Postar um comentário