Um vídeo registrou o momento que o prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, foi agredido enquanto dava uma entrevista na manhã desta quarta-feira (29). Ele seria ouvido pela Inter TV, afiliada da Rede Globo, para falar da decisão de manter uma frota de ônibus gratuitos na cidade. O cinegrafista da rede capturou a cena e também ficou levemente ferido no ataque, além de ter a câmera quebrada.
O equipamento caiu e quebrou, mas continuou registrando o áudio. A repórter da TV, Renata Igrejas, se assusta com o ataque. "Moço, o que é isso?", questiona. O agressor é Antonio Pedro Barcellos Ribeiro, 21 anos. Ele foi à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Um inquérito foi apurar o caso.
Quaquá sofreu escoriações leves e um corte no nariz. Ele foi atendido ainda no local e liberado. O cinegrafista Marcelo Christian foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, para exames, e foi medido para estabilizar a pressão arterial.
Antonio Pedro assumiu o ato. "Eu agredi mesmo, estava cheio de raiva dele e fui na intenção de agredir", disse Antônio. Ele falou ainda que a sua avó está internada entre a vida e a morte por conta de uma médica "que não é médica" e acusou o prefeito de corrupção.
CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário