
Segundo o coordenador da 16 COORPIN, Dr Eduardo Brito, já está preso a pessoa acusada do crime de morte praticado no dia 12 deste mês , que teve como vítima o jovem Paulo Henrique Silva. Via rede social, Dr Eduardo, sem entrar em detalhes comunicou a prisão do acusado , destacando que a Policia Civil já desvendou 90% dos crimes de morte registrados este ano na cidade
CONFIRA O TEXTO
Boa tarde, a todos! Venho informá-los que a Policia Civil da 16ª Coorpin/Jacobina, elucidou mais um delito de homicídio, ocorrido neste município e neste ano, na Praça do Conjunto Habitacional Jacobina I, onde o autor já se encontra flagranteado e preso, assim, chegando ao índice de 90% de elucidação, em 2016. No momento oportuno, os detalhes serão externados. Por fim, agradeço pela parceria e apoio, aproveitando para parabenizar as equipes de investigação e aos colegas das outras instituições pela integração, porque, juntos e com Deus, somos imbatíveis, na prestação do serviço a sociedade.
ASSISTA VÍDEO FEITO POR NOSSA REDAÇÃO NO DIA DO CRIME

Emerson Rocha pergunta a Eduardo brito sobre o caso EMERSON de Aragão Conceição o menor morto por engano no bairro Serrinha que até agora não tive resposta....90% ta acredito kkkk!!
ResponderExcluirEmerson Rocha pergunta a Eduardo brito sobre o caso EMERSON de Aragão Conceição o menor morto por engano no bairro Serrinha que até agora não tive resposta....90% ta acredito kkkk!!
ResponderExcluirAproveita e pergunta sobre o caso FABIANO MOTA, assassinado na Jacobina 3, em 13 de junho de 2015. O Delegado disse ter elucidado o crime, prendeu o suposto assassino e a justiça soltou pois não tinha provas suficientes para mante lo preso. Como funciona mesmo? Onde estão as provas que a polícia tem que foram o bastante para identificar o autor do crime? Porque não foram suficientes para mante lo preso?
ResponderExcluirAcho que esta informação nao condiz com a realiade da nossa cidade. Se matéria citada falasse que a polícia elucidou 10% dos casos de homicídio ainda assim duvidaria! Vcs jornalistas devem morar em Marte kkkkk!!
ResponderExcluirAcho que esta informação nao condiz com a realiade da nossa cidade. Se matéria citada falasse que a polícia elucidou 10% dos casos de homicídio ainda assim duvidaria! Vcs jornalistas devem morar em Marte kkkkk!!
ResponderExcluir