Adolescente morre eletrocutado durante aula de educação física

Itanhém: Adolescente morre eletrocutado durante educação física em colégio municipal

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado, na manhã desta quinta-feira (27), após pisar em um fio descoberto na escola municipal onde estudava, na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil.  

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h, durante uma aula de educação física, na Escola Municipal São Bernardo. O jovem jogava futebol quando a bola caiu em um local mais afastado do pátio da escola, onde o fio estava. Ao se aproximar para pegar a bola, a vítima recebeu a descarga elétrica.
Segundo a polícia, o adolescente chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O local onde o garoto foi eletrocutado será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Em nota, a Secretaria de Educação de Itanhém, responsável pela Escola Municipal São Bernardo, onde o menino morreu, lamentou o ocorrido e informou que irá prestar toda assistência necessária à família do adolescente.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário