MORRE ATOR QUE MATOU FILHO DE BRUCE LEE POR ENGANO

Resultado de imagem para MORRE ATOR QUE MATOU FILHO DE BRUCE LEE POR ENGANO


Morreu na noite desta quarta-feira (26), nos Estados Unidos, o ator Michael Massee, aos 61 anos. Famoso por participar do seriado 24 Horas, a causa de sua morte não foi divulgada pelos agentes.
Massee ficou com a carreira manchada por ter matado acidentalmente Brandon Lee durante as filmagens de O Corvo, em 1993. Numa cena de tiroteio, ele usava um revólver que continha uma bala real que atingiu o estômago do filho de Bruce Lee, que morreu no mesmo dia após passar por uma cirurgia. O filme foi concluído, sem Brandon, com o uso de maquiagem e alguns efeitos especiais.
Em uma entrevista à revista norte-americana People, em 2005, ele admitiu ainda ter pesadelos com o fato, porque não se supera algo assim", disse, à época.
Nas filmagens de O Corvo, uma cena específica (não a de Brandon Lee) precisava de uma arma que foi carregada com balas reais, mas que não continham pólvora. Mais tarde, este mesmo revólver voltou a ser utilizado, desta vez numa sequência com Lee. Por descuido, uma das balas reais escorregou para o cano da arma e ficou lá. Massee, interpretando o personagem Funboy, fez o disparo que atingiu a barriga de Brandon. 

Resultado de imagem para MORRE ATOR QUE MATOU FILHO DE BRUCE LEE POR ENGANO




O curioso é que, originalmente, o tiro seria dado por outro personagem e, no último minuto, Massee foi o escolhido.
Brandon Lee seguia a mesma carreira de seu pai, Bruce Lee. Considerado um grande artista marcial, Bruce fez uma série de filmes famosos deste gênero como Operação DragãoO Voo do Dragão, entre outros. Ele morreu em 1973, aos 33 anos, vítima de um edema cerebral.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário