POLÍCIA Riachão: Caminhoneiros são assaltados e baleados na BR-324


rodov


Na madrugada desta quinta-feira (27), aconteceram dois assaltos na BR-324, trecho do município de Riachão do Jacuípe. De acordo as informações colhidas pela nossa reportagem, os ataques ocorreram contra caminhoneiros que pernoitavam e que estavam no trânsito, exercendo as suas atividades de rotina.

A primeira vítima foi o aposentado Carlos Sena, que estava dormindo na cabine de seu veículo de dados não identificados, quando foi surpreendido por pelo menos três marginais com armas em punho, anunciando o assalto e, em seguida, o levando junto com o caminhão para uma estrada vicinal e retirando 36 pneus do automóvel.

caminhão. Os elementos ainda cortaram os fios que ativam o sistema de rodagem do transporte, além de terem subtraído dinheiro, celular e bateria. Os valores não foram calculados pela empresa Logic Soluções e Logísticas, que compareceu nesta manhã na Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Tiros em quebra-molas


O outro assalto foi nas imediações do quebra molas próximo da entrada que dá acesso ao município de Serra Preta. O motorista de um caminhão Mercedes Bens, cor branco, placa policial OCZ 7906, licença de Viana, estado do Espírito Santo.

caminhão. Dessa vez os elementos foram mais perversos com o motorista, identificado apenas como Anacleto, que foi perfurado com três munições de armas de fogo, acertando a região do pescoço, sendo que dois tiros foram de raspão, mas o outro deixou uma bala alojada em seu corpo.

Anacleto foi socorrido por populares até a Emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, porém, até o fechamento dessa matéria não sabemos informar sobre o seu estado de saúde.

As polícias Militar e Civil de Riachão do Jacuípe estão em diligências para tentar desarticular essas duas quadrilhas criminosas que provocaram terror nessa madrugada na BR-324.

Interior da Bahia
Por Noroel Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário