Segundo turno ocorre em 57 cidades de 20 estados neste domingo

Herzem Gusmão (à esquerda) e Zé Raimundo (ao centro) participaram de debate na TV Sudoeste (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)
Na Bahia só haverá segundo turno em Vitória da Conquista
29/10/16- Neste domingo (30), eleitores de 57 cidades em 20 estados vão às urnas para eleger seus candidatos no segundo turno das eleições municipais. 

Os estados com o maior número de cidades com segundo turno são São Paulo (13) e Rio de Janeiro (8). Ao todo, os eleitores de 18 capitais vão escolher os prefeitos para os próximos quatro anos: Maceió, Manaus, Macapá, Fortaleza, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Porto Velho, Florianópolis, Aracaju e Vitória.
Não haverá segundo turno em seis estados: Acre, Roraima, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. Em nove estados, a eleição será apenas para escolher prefeitos de capitais: Rondônia, Amazonas, Pará, Amapá, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Em Pernambuco, no Ceará, em Goiás, no Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande Sul, as eleições serão realizadas nas capitais e em cidades do interior. Apenas os estados da Bahia ( Vitória da Conquista ) e de São Paulo terão eleições só no interior.

Confira as cidades e os candidatos que disputam o pleito no segundo turno:
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário