Jacobina vence o Flu de Feira e amplia vantagem na semifinal da Copa Governador


Jacobina vence o Flu de Feira e amplia vantagem na semifinal da Copa Governador


Com um início de partida difícil, o Jacobina não conseguiu impor seu ritmo de jogo, foi envolvido pelo Flu de Feira e acabou sofrendo o gol. Rafael Granja abriu o placar para o Touro, com um golaço de fora da área.

Atrás no placar, o Jegue da Chapada não se intimidou, partiu pra cima do Touro e dominou as ações na partida. Antes do final do primeiro tempo, Robert empatou para o Jacobina com um belo chute de fora da área, indefensável. Com apoio da Torcida Jegue de Ouro, que viajou mais de 200 quilômetros até Feira de Santana, o Jacobina arriscou e continuou melhor em campo, podendo ter terminado o primeiro tempo na frente no placar.

No segundo tempo, a partida começou equilibrada  e com chances de gol para as duas equipes. O goleiro do Jacobina Luan teve muito trabalho e segurou as investidas do ataque do Flu de Feira. Apesar do sufoco, o Jacobina continuava levando muito perigo ao Flu. Após várias tentativas, Robert marcou o segundo dele na partida e fechou o placar no Joia da Princesa.

JACOBINA ABRE VANTAGEM

Com o resultado, o Jacobina amplia a vantagem para o jogo de volta no Estádio José Rocha. Na próxima semana, o Jegue da Chapada poderá perder até por um gol de diferença que ainda se classificará para a final da Copa Governador do Estado. A competição dá duas vagas em competições nacionais em 2017, sendo, respectivamente para campeão e vice, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário