Polícia suspeita de execução em morte de cantor gospel


A Polícia de Ibirapitanga, no Baixo Sul do estado, investiga a suspeita de execução na morte do pastor e cantor Netto Paz. O enterro da vítima, Melquiades Santos Neto, de 33 anos, ocorreu na tarde de quinta-feira (26) e foi marcado por comoção. Netto Paz foi morto a tiros na quarta-feira (25) quando estava no carro dele, no entroncamento de entrada da cidade. Dois homens a bordo de um carro branco chegaram atirando.


Os criminosos não levaram nada da vítima, que perdeu o controle do carro, caindo em uma ribanceira. Uma filha dele que estava no carro também foi atingida por dois tiros. A adolescente está na UTI do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e o quadro de saúde dela é estável. Outra filha, de sete anos, a esposa e um pastor que acompanhava a família não ficaram feridos. A população se despediu do cantor, cujo corpo que ficou na igreja quadrangular, onde o pastor atuava. Centenas de pessoas acompanharam o ato. Vestidos de branco, os moradores seguraram cartazes e pediram justiça sobre o caso. Até esta sexta-feira (27), nenhum dos acusados foi encontrado.
Neto era conhecido por movimentar a cena cultural da cidade. Ele promovia cultos e campanhas frequentes, convidando pastores e amigos músicos de fora. Também fazia shows gratuitos na cidade.
Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário