Conforme o relato, ele chegou a concluir a operação, mas o caixa apresentou problemas e ele foi orientado a utilizar o segundo terminal. Enquanto ele aguardava para fazer o saque no segundo caixa, que não apresentava problemas, outra pessoa foi até o primeiro terminal e, sem utilizar o cartão, a máquina liberou a quantia de R$ 900,00. Após pegar o valor, o suspeito deixou o local rapidamente em uma bicicleta. Já o cliente que havia tentado sacar no primeiro terminal, não conseguiu mais concluir o saque por conta do limite e só então se deu conta de que o valor havia sido liberado no outro caixa.
O aposentado relata que ainda questionou e “discutiu com o funcionário da empresa que estava no local e acompanhou tudo de perto”. Muito nervoso, o funcionário que dava manutenção na máquina que apresentou problema não soube explicar ao cliente o que ele deveria fazer. Vigilantes que abasteceram o caixa 24h após o ocorrido também não souberam explicar o que deveria ser feito pelo cliente.
Testemunhas
Outros clientes que estavam na fila presenciaram a cena e até quiseram sair em busca do suspeito junto com o senhor que teve o dinheiro levado, mas a vítima não aceitou e preferiu ir até a delegacia registrar uma queixa sobre o ocorrido. A Polícia Civil vai pedir as imagens registradas pelo caixa 24h para identificar a pessoa que pegou o dinheiro e evadiu do local.
A imagem do suspeito, que presenciou todo o ocorrido mas preferiu levar o valor de outro cliente, deve ser divulgada em breve pela polícia.
Fonte: Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário