.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Polêmica e revolta na Jacoprev. Depois de madrugar em fila, cidadãos descobrem que fichas para ressonância já tinham sido distribuídas no dia anterior

01/02/18- 07h15- Cerca de 18 pessoas acionaram a redação do Bahia Acontece nas primeiras horas da manhã desta quinta para fazer uma queixa contra a Jacoprev, "Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Jacobina". Segundo elas, depois de madrugar na fila para carimbar a requisição de exame de ressonância magnética. Segundo eles, esta quinta, dia 1º, seria o dia em que havia sido informado pela própria Jacoprev que as fichas seriam entregues para que as requisições fossem carimbadas, mas todos foram surpreendidos com a informação de que as fichas já tinham sido distribuídas no dia anterior, o que causou uma revolta geral. No vídeo acima, feito ao vivo do local por nossa redação por volta das 6h30 da manhã, as pessoas relatam o problema e se mostram indignadas. (Assista).

Os cidadãos questionam. " por que que a Jacoprev marcou a entrega das fichas para dia 1º com eles, e entregou um dia antes?". Alguns cidadãos relatam que chegaram às 21, 22 horas da quarta-feira pra nada!! 



Em contato com uma funcionária do órgão que estava no atendimento, esta informou de forma extraoficial  que o caso realmente existiu, " Os funcionários chegaram ontem a tarde e como já haviam pessoas na fila para pegar as fichas para exame de ressonãncia, decidiram então entregar as fichas antecipadamente", mas, segundo ela, uma posição oficial só poderá ser dada pela diretora, Margarida, a partir das 9 horas. 



Outro fato motivo de reclamações dos cidadãos foi de que , depois que dois cidadãos se mostraram indignados com o ocorrido de forma mais contundente alguns funcionários ameaçaram chamar a polícia pra eles, " Eles não desrespeitaram nem xingaram ninguém, só foram mais incisivos na reclamação, não é caso de polícia. Nós é que fomos desrespeitados"



Os cidadãos prejudicados questionam quando outras fichas serão entregues, " será que teremos que esperar até dia primeiro do próximo mês? Into é uma vergonha! ". Um cidadão chamou atenção para um cartaz na prota do prédio informando que fichas para exames de ressonância e tomografias seriam entregues dia 1º, mas que o nome ressonância foi riscado pela manhã depois da confusão, salientando que a entrega antecipada prejudicou muitas pessoas, inclusive que vieram de distritos distantes do município. " Um desrespeito que nunca deveria acontecer, pagamos caro e quando precisamos do serviço somos ignorados dessa forma, é revoltante" finalizou uma das senhoras que madrugou na fila.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário