01/03/18- Em virtude da interdição do Estádio Alberto Oliveira, por problemas ocorridos no jogo da primeira fase da Copa do Brasil deste ano, entre Fluminense e Santa Cruz, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou como terceiro interessado no processo Nº 012/2018 – 5º CD e apresentou documentos que foram decisivos para que o auditor presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, determinasse nesta quarta-feira (28), a desinterdição da praça esportiva em Feira de Santana.
Piacente considerou satisfatórios os documentos apresentados pela FBF, entre eles um ofício Nº 093/2018 da Polícia Militar - Comando de Policiamento Regional Leste, informando haver condições normais de segurança para realização de eventos esportivos no estádio. Além disso, a entidade maior do futebol baiano argumentou que os outros filiados que utilizam o conhecido Joia da Princesa, na disputa do campeonato estadual, ficariam prejudicados com esta interdição.
Desta forma, o jogo do próximo domingo (4) entre Bahia de Feira e Atlântico, pela oitava rodada do Campeonato Baiano da Série A, está confirmado para acontecer às 16h, no Estádio Alberto Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário