JACOBINA: SUPLENTE DE VEREADOR DO DEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO PELA PRE CONDUZINDO VEÍCULO COM DOCUMENTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO


O suplente de vereador pelo DEM de Jacobina Aldir Carneiro dos Santos foi detido e apresentado na delegacia do município por policias da PRE depois de ser flagrado em uma Blitz na BR 324 com um micro ônibus com documentação apresentando indícios de adulteração. O fato aconteceu durante uma blitz realizada pela PRE na BR 324, próximo ao antigo Posto Fiscal.

Segundo a PRE, os policiais perceberam ao averiguar a documentação do veículo, um micro ônibus VW, que o documento de porte obrigatório presentava sinais de adulteração. O homem então foi conduzido até a delegacia do município, onde  foi constatado  que o documento do veículo era falsificado, e diante do fato o acusado foi preso em flagrante.

Aldir, mais conhecido como Baca ou Bacardi, segundo informações do site do TRE, concorreu ao cargo de vereador nas últimas eleições pelo DEM e é suplente de vereador, tendo conseguido 819 votos no último pleito.

Populares informaram a redação do BA que o veículo apreendido presta serviço de transporte escolar para a prefeitura de Jacobina, levando alunos da zona rural do entrono do Junco para a escola da comunidade de Paudarquinho no turno matutino, no entanto a assessoria de comunicação da prefeitura não confirmou a informação. Em contato com o assessor de comunicação Manuel Braz Lomes, este informou que o contrato da prefeitura de Jacobina para as linhas de transporte escolar é firmado com a empresa Guimarães, e a empresa gesta o serviço no município, e que desconhece que outro veículo esteja prestando este serviço, nem mesmo veículos da frota da prefeitura. " Não temos como afirmar, no entanto só a empresa pode dar mais detalhes"finalizou o assessor.

O veículo foi apreendido e encontra-se no patio da delegacia de Jacobina, devendo passar por perícia para que os sinais de identificação sejam averiguados.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário